22/03/2018

Céline Dion cancela apresentações em Las Vegas

Céline Dion cancelou uma série de apresentações que faria no Colosseum, no Caesars Palace, em Las Vegas, entre os dias 27 de março até 18 de abril. A cantora vai passar por uma cirurgia para corrigir uma disfunção no ouvido, conhecida como trompa de Eustáquio Patulosa (ou aberta). Segundo comunicado em suas redes sociais, Céline vinha tratando o problema com medicação, mas esses, passaram a não fazer mais efeito. 

 

“Lamentamos informar a vocês que as performances de Celine Dion no Colosseum, no Caesars Palace, agendadas de 27 de março até 18 de abril foram canceladas. Céline tem lidado com uma condição em seu ouvido médio conhecida como trompa de Eustáquio Patulosa (ou aberta), que causa irregularidades na audição e faz com que seja extremamente difícil de cantar. Ela vem passando por isso nos últimos 12-18 meses, mas vem sendo tratada com sucesso com vários medicamentos. Durante as últimas semanas, esses medicamentos não vinham funcionando para tratar essa condição, então ela vai se submeter a um procedimento cirúrgico minimamente invasivo para corrigir o problema”, informou o comunicado.

 

“Minha sorte não tem sido muito boa ultimamente. Eu tenho estado tão ansiosa para fazer meus shows novamente e isso aconteceu. Eu não posso acreditar. Peço desculpas para todos que planejaram viajar para Las Vegas para ver minha apresentação. Eu sei quão desapontador isso é e eu sinto muito”, lamentou Céline.

 

A expectativa é que Céline volte a se apresentar no Colosseum em 22 de maio.

 

Fonte: G1 Música