24/05/2018

DVD 'Trinca de ases' será lançado em junho

A partir de 1º de junho, o DVD Trinca de ases chega ao mercado fonográfico com distribuição nacional da gravadora Biscoito Fino, trazendo o registro integral do show de 2017 que reuniu Gal, Gilberto Gil e Nando Reis em cena.

Previsto no cronograma inicial para ser lançado em abril, um mês após a edição do álbum duplo que também traz a gravação ao vivo integral do show captado em novembro de 2017 na cidade de São Paulo (SP), o DVD teve o lançamento adiado em dois meses por questões técnicas de fábrica. No entanto, o lançamento está confirmado para junho.

É possível que as lojas ainda não tenham o DVD em 1º de junho por conta da greve dos caminhoneiros. Mas, desta vez, será questão de dias. Até porque o DVD já saiu da fábrica.

Assim como o álbum duplo lançado em 9 de março, o DVD Trinca de ases perpetua todas as 25 músicas do roteiro construído por Marcus Preto com base nos cancioneiros autorais de Gil e de Nando, parceiros em Tocarte, uma das três músicas inéditas apresentadas pelo trio no show. As outras duas músicas inéditas são Dupla de ás, somente de Nando, e o rock doce bárbaro que batiza o show, Trinca de ases, composto apenas por Gil.

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "