21/06/2018

Ana Carolina regrava "Paixão", canção de Kledir Ramil

O público atento aos sinais sonoros da novela Orgulho & paixão – atual atração da TV Globo no horário das 18h – se surpreendeu no capítulo do dia 20 de junho, com a execução de gravação inédita de Ana Carolina. Com o toque dos músicos Alê Siqueira, André Mehmari, Carlos Trilha, Filipe Massumi e Webster Santos, a cantora fez registro de Paixão – sensual canção de Kledir Ramil lançada em 1981 nas vozes da dupla Kleiton & Kledir – para a trama.

O detalhe curioso é que a mesma música foi regravada pelos irmãos gaúchos para a trilha sonora da novela, sendo que ambos os fonogramas foram aproveitados na história.

Paixão é a 30ª gravação de Ana Carolina que reverbera em novelas desde que a cantora e compositora mineira ganhou projeção nacional em 1999. A caminho dos 20 anos de carreira, aliás, a artista tem estado em estúdio com o produtor Liminha neste primeiro semestre de 2018 para dar forma a álbum de músicas inéditas previsto para o fim do ano – disco ainda não anunciado ou confirmado oficialmente pela cantora e tampouco pela gravadora Sony Music.

O fato é que, há cinco anos sem lançar álbum de estúdio, Ana já finalizou a gravação de uma canção inédita e autoral, intitulada Tudo e mais um pouco e formatada com Liminha e com o toque de Thiago Anthoni, tecladista e violonista que dividiu o palco com a artista na turnê do show Ruído branco (2017).

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira.

 

" " " "