18/10/2018

Biquíni Cavadão regrava "Aonde quer que eu vá"

Balada composta por Herbert Vianna em parceria com o letrista Paulo Sérgio Valle, "Aonde quer que eu vá" foi lançada pelo grupo Os Paralamas do Sucesso em 2000 na coletânea Arquivo II.

Única música inédita dessa compilação, a canção romântica até então tinha sido gravada somente pelo trio carioca ao longo desses 18 anos.

O primeiro registro fonográfico sem a voz de Herbert Vianna será ouvido a partir desta sexta-feira, 19 de outubro de 2018, em single do Biquini Cavadão.

Aonde quer que eu vá é o primeiro single de "Ilustre guerreiro", álbum em que o grupo carioca aborda canções de autoria de Herbert Vianna, principal compositor dos Paralamas do Sucesso e nome fundamental na construção do cancioneiro pop do Brasil nas décadas de 1980 e 1990.

Com capa criada por Crama Design, o álbum Ilustre guerreiro é um tributo de Álvaro Birita, Bruno Gouveia, Carlos Coelho e Miguel Flores da Cunha ao padrinho artístico Herbert Vianna, que escolheu o nome do Biquini Cavadão, batizando e avalizando esta grupo formado em 1983 na cidade do Rio de Janeiro (RJ) e ainda dono de público fiel, cativado pelo Brasil ao longo de 35 anos de carreira.

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "