01/11/2018

Muse, Imagine Dragons e Nickelback confirmados para o Rock in Rio 2019

Muse, Imagine Dragons e Nickelback vão se apresentar no último dia do Rock in Rio 2019, em 6 de outubro. Eles se juntam aos Paralamas do Sucesso, que já estavam confirmados.

Muse e Nickelback tocaram no festival em 2013. O Imagine Dragons já esteve no Brasil três vezes, duas no Lollapalooza e uma em turnê própria, mas nunca tocou no Rock in Rio.

Liderados pelo vocalista e guitarrista Chad Kroeger, o grupo canadense Nickelback fez muito sucesso nos 2000 com o pós-grunge romântico de músicas como "Photograph" e "How You Remind Me". A banda vendeu mais de 50 milhões de discos, o que fez o grupo ganhar da revista "Billboard" o título de "maior banda de rock da década".

O Muse é um trio inglês que mistura rock progressivo com outros estilos como rock alternativo; e um pouco de rap e de trilhas de filmes de ficção científica no oitavo álbum "Simulation Theory". Mat Bellamy deve cantar músicas como “Supermassive Black Hole” e “Starlight”, como fez no Rock in Rio Lisboa 2018.

O Imagine Dragons é o caçula da noite, mas já tem mais de dez anos de carreira. A banda de Las Vegas faz rock de arena sério com jeitão messiânico e referências ao rap e ao R&B. Hoje, é a banda de rock mais ouvida nos serviços de streaming graças a canções com letras cheias de versos motivacionais como “Radioactive”, “Demons” e “Believer”.

 

Atrações do Rock in Rio 2019 já anunciadas

4 de outubro — Iron Maiden, Scorpions, Megadeth e Sepultura

5 de outubro — P!nk, The Black Eyed Peas e Anitta

6 de outubro — Muse, Imagine Dragons, NickelBack e Os Paralamas do Sucesso

 

Fonte: G1 Música