24/12/2018

Demi Lovato desabafa em rede social

Demi Lovato usou o Twitter para escrever uma série de mensagens de desabafo. A cantora, que ficou internada em uma clínica de reabilitação após sofrer uma overdose, em julho de 2018, usou a rede social para pedir que os fãs não acreditem em tudo o que leem nos tablóides.

"Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem no que vocês leem. As pessoas vão literalmente inventar coisas para vender uma história. Nojento”.

“Se eu sentir que mundo precisa saber de alguma coisa, eu mesma contarei. Do contrário, pessoas, parem de escrever sobre a minha recuperação, porque importa a ninguém além de mim mesma. Estou sóbria, feliz e agradecida por estar viva e cuidando de mim”, escreveu a cantora.

Demi, que supostamente está dividindo seus dias entre sua residência e a clínica, afirmou que um dia fará um relato real sobre o que aconteceu no dia em que foi levada ao hospital desacordada.

"Um dia eu vou contar ao mundo exatamente o que aconteceu, por que aconteceu e como a minha vida está atualmente. Mas, até eu estar pronta para compartilhar isso com as pessoas, por favor parem de se meter e inventar besteiras das quais vocês não sabem nada. Eu ainda preciso de tempo e espaço para me curar”, desabafou.

“Qualquer ‘fonte’ por aí que esteja disposta a falar e vender histórias para blogs a tabloides sobre minha vida, não faz parte da minha vida porque a maiorias das besteiras que eu vi por aí são completamente incorretas. Então, noticiários: suas ‘fontes’ estão incorretas”, seguiu a cantora.

"Eu adoraria esclarecer todos os rumores que saíram por aí, mas eu literalmente não devo nada a ninguém. Tudo o que meus fãs precisam saber é que estou me esforçando. Estou feliz e limpa e muito grata pelo apoio deles".

“Sou abençoada por poder passer esse tempo com minha famíia, relaxando, trabalhando minha mente, corpo e alma e voltar quando eu etsiver pronta. Tenho que agradecer meus fãs por isso. Estou realmente agradecida”.

 

Fonte: G1 Música

" " " "