11/03/2019

Justin Bieber pede oração aos fãs

Neste domingo (10), Justin Bieber utlizou seu Instagram para fazer um pequeno desabafo sobre sua saúde mental, alegando estar passando por momentos muito difíceis.

Na postagem, o cantor publicou uma foto antiga na qual aparece rezando com o empresário Scooter Braun e o rapper Kanye West, e pediu aos fãs que orassem por ele.

"Só queria manter vocês atualizados um pouco, espero que o que eu esteja passando possa ressoar em vocês. Eu tenho lutado muito. Estou me sentindo muito desconectado e estranho", revelou.

"Eu sempre me recupero, então, não estou preocupado, só queria me aproximar e pedir que vocês rezassem por mim. Deus é fiel e suas orações realmente funcionam, obrigado. Esse é o período mais humano do qual já estive para enfrentar meus problemas", concluiu o músico.

Neste mês, o cantor foi capa da revista Vogue norte-americana com sua esposa, Hailey Bieber, e falou sobre quando precisou cancelar sua série de shows, da "Purpose Tour", para cuidar de seu bem-estar emocional. "Eu fiquei realmente depressivo na turnê. Eu não falei sobre isso, e ainda estou processando muitas coisas das quais eu não falei. Estava muito sozinho. Precisava de um tempo."

Recentemente, algumas pessoas próximas a Bieber revelaram à People que o músico estaria se sentindo "esgotado e cansado", e que seguia procurando tratamento para depressão, deixando claro que este problema não estaria relacionado ao seu casamento. "Não tem nada a ver com a Hailey, ele está muito feliz por estar casado com ela. É apenas outra coisa com a qual ele luta mentalmente. Ele tem uma boa ajuda ao seu redor e está recebendo tratamento. Ele parece confiante de que vai se sentir melhor em breve", disse a fonte.

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "