11/04/2019

Detonautas em parceria com o rapper Pelé MilFlows

Escalada para se apresentar no Rock in Rio 2019, em encontro inédito com o grupo paulistano de rap Pavilhão 9 em show programado para o Palco Sunset, a banda carioca Detonautas Roque Clube agendou para 10 de maio o lançamento de música inédita.

Parceria dos músicos do Detonautas com o rapper carioca Pelé MilFlows produzida por Asigla, espécie de coletivo idealizado por Wao e DJ Long para funcionar também como selo e editora, a música Ilumina o mundo será lançada em single com a intenção de transmitir mensagem de valorização da vida.

Os integrantes do Detonautas já vinham trabalhando na música quando surgiu a ideia de convidar o rapper Pelé MilFlows para participar da gravação.

"Ele ouviu, curtiu, topou e colocou a parte dele na hora, ao chegar ao estúdio do Fabinho do Detonautas, o Mobilia Space", relata Tico Santa Cruz.

Simultaneamente com o single Ilumina o mundo, a banda Detonautas lançará o clipe da música, filmado em Porto Alegre (RS) e na comunidade carioca do Vidigal (RJ) com roteiro assinado por Tico Santa Cruz com Antônio Fontoura, Cássio Machado Henrique e Vinicius Barros Gonçalves, diretor do clipe.

Pelé MilFlows participa do clipe. Para quem não liga o nome ao som, trata-se de Maurício Lourenço, cantor e compositor nascido na cidade do Rio de Janeiro (RJ), mas criado em São Gonçalo (RJ).

Egresso do coletivo artístico 1Kilo, criado na cidade fluminense de Niterói (RJ), Pelé vem ascendendo no universo brasileiro do hip hop, sobretudo a partir de 2018, ano em que conquistou milhões de visualizações ao postar músicas em que o artista mistura o rap com ritmos norte-americanos como funk, soul e R&B.

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "