11/04/2019

Atrações do Rock in Rio preparam shows além do festival

Esse ano, mais uma vez, algumas atrações do Rock in Rio também irão se apresentar em outras cidades brasileiras fora do festival. Segundo o jornalista José Norberto Flesch do jornal Destak, pelo menos três delas já acertaram shows em São Paulo: Weezer, King Crimson e Dave Matthews Band. As datas e locais ainda estão sendo definidas

O Weezer tocará no festival carioca em 28 de setembro antes dos Foo Fighters. A banda liderada por Rivers Cuomo só veio uma vez ao país para um show em Curitiba em um já longínquo 2005.

Já o KC, apesar de 50 anos de carreira, só agora está vindo para o Brasil. A banda criada pelo guitarrista Robert Fripp irá encerrar o Palco Sunset dessa edição do RiR (no dia 6 de outubro).

O grupo marcou um concerto no Chile que teve os ingressos esgotados em pouco tempo, forçando o anúncio de uma nova data que também já teve toda sua cota de entradas vendidas.

A Dave Matthews Band é a que que mais veio ao Brasil. Desde 1998, já foram 12 shows por aqui. Ainda assim, os fãs também esperam por um retorno há um bom tempo, já que desde 2013 que a banda não retorna à cidade. No Rock in Rio eles levarão a sua música no dia 29 de setembro, se apresentando antes do Bon Jovi.

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "