03/05/2019

Filha homenageia Beth Carvalho, a eterna Madrinha do Samba

Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho, prestou uma homenagem à mãe nas redes sociais. Beth morreu na última terça-feira (30), aos 72 anos. A causa da morte foi infecção generalizada, informou o hospital, em comunicado.

Luana, que também é cantora e compositora, publicou uma imagem em que aparece ainda criança ao lado da mãe. Na legenda, escreveu apenas Dia do Trabalhador, recebendo em seguida muitas mensagens de carinho.

Horas depois, Luana postou uma imagem em que Beth aparece deitada ao lado da netinha, Mia, de 1 ano (acima). Desta, a filha da sambista dispensou legendas.

Conhecida como a Madrinha do Samba e um dos maiores nomes da história do gênero, Beth Carvalho morreu no Rio, na terça-feira (30), aos 72 anos. Ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade, desde o início de 2019.

Em nota, o empresário da artista, Afonso Carvalho, disse que ela morreu às 17h33 desta terça "cercada de amor por seus familiares e amigos". O velório aconteceu na quarta-feira, dia 1º, no salão nobre do Botafogo, time para o qual Beth torcia. Às 16h, o cortejo, com carro do Corpo de Bombeiros, partiu para o Crematório do Caju.

Beth Carvalho marcou para sempre a história da música brasileira, e estará sempre em nossos corações. Brilha, madrinha!

 

 

Fonte: G1 Música

" " " "