27/05/2019

Spice Girls de volta aos palcos

As Spice Girls fizeram seu aguardado retorno aos palcos na sexta-feira (24) com um concerto no Croke Park em Dublin na Irlanda.

Para dezenas de milhares de pessoas, o agora quarteto (Victoria Beckham optou por não participar dos concertos), fez um show repleto de hits que estão na cabeça de quem viveu os anos 90 que só pecou mesmo pelos alegados problemas de som observados no espetáculo, que geraram vários comentários negativos nas redes sociais.

Em sua conta no Instagram, Mel B reconheceu essas dificuldades e, depois de agradecer o carinho do público, disse esperar que o som na próxima parada do giro, em Cardiff, no País de Gales, os vocais e o som estejam muito melhores.

O setlist do show é composto em sua maioria por músicas dos dois primeiros, e mais bem sucedidos, álbuns do grupo. De "Spice" (1996) foram oito músicas incluindo "Mama", "Say You'll Be There" e, claro, "Wannabe". De "Spiceworld" (1997) elas lembraram sete músicas, entre elas "Stop" e "Spice Up Your Life", essa escolhida para abrir o concerto.

Houve ainda tempo para três canções de "Forever", o derradeiro álbum de 2000, e para uma cover de "We Are Family", o grande clássico do Sister Sledge.

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "