27/05/2019

Vanessa da Mata lança o 7º álbum de estúdio

Programado para ser lançado na próxima sexta-feira, 31 de maio, o sétimo álbum de estúdio de Vanessa da Mata, Quando deixamos nossos beijos na esquina, tem a participação de Baco Exu do Blues. O rapper baiano figura na música "Tenha dó de mim".

Precedido pelo single "Só você e eu", delícia pop da lavra intuitiva da compositora mato-grossense, o álbum alinha 11 músicas no inédito repertório autoral e é o primeiro em que Vanessa da Mata assina a produção musical.

"Dance um reggae comigo", "Debaixo da saia dela", "Nossa geração" e "Vá com Deus" são composições incluídas no repertório.

“A história de todos nós, todos lutando pela sobrevivência de seus próprios sentimentos no dia a dia. Meu disco trata disso, com músicas leves e curtas letras. O pop romântico, a brasilidade, a canção, o reggae californiano, os ritmos dançantes. Fiz questão de juntá-los sem distinção. Intelectuais e populares", caracteriza a artista.

Quando deixamos nossos beijos na esquina é o primeiro álbum de estúdio de Vanessa da Mata desde "Segue o som" (2014), lançado há cinco anos com repertório aquém do histórico autoral da artista.

Eis, na ordem do disco, as 11 músicas do álbum Quando deixamos nossos beijos na esquina:

 

1. Só você e eu;

2. Tenha dó de mim – com Baco Exu do Blues;

3. Quando deixamos nossos beijos na esquina;

4. Ajoelha e reza;

5. Nossa geração;

6. Demais para mim;

7. Debaixo da saia dela;

8. Vá com Deus;

9. Dance um reggae comigo;

10. O mundo para Felipe;

11. Hoje eu sei.

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "