30/05/2019

Elton John revê seu passado em Rocketman

Elton John abriu o jogo sobre o que sentiu ao rever seu passado sendo exibido nas telonas do cinema em sua cinebiografia "Rocketman".

O filme, estrelado pelo ator Taron Egerton, mostra a jornada do pianista até se tornar um astro mundial da música, apresentando ao telespectador alguns momentos difíceis de sua vida, como a batalha contra o vício, seus problemas de saúde mental e, até mesmo, a dificuldade de lidar com sua sexualidade no começo da carreira.

"É assim que minha vida era, e eu não queria encobrir nada", disse o músico ao The Daily Telegraph. "E foi difícil de assistir porque eu pensei, 'Deus, eu não quero voltar a isso. Graças a Deus eu me livrei", continuou.

O músico também expôs a dificuldade que teve ao enfrentar a pressão da fama: "O sucesso foi fantástico, mas não consegui lidar com isso. E você não pode deixar o mal de fora."

Recentemente, Elton John fez questão de enaltecer bastante a performance de Taron Egerton no filme, afirmando que o ator o "surpreendeu" com seu trabalho. "Minhas músicas não são fáceis de cantar. Eu sei disso porque muitos músicos me disseram", comentou o pianista. "O que ele fez é bem extraordinário, porque ele soa como eu, mas também soa como ele mesmo", disse.

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa "Rocketman" estreou nesta quinta-feira (30), nos cinemas brasileiros.

 

 

 

Fonte: Vagalume