10/06/2019

Guitarrista do Snow Patrol perde o movimento da mão

O Snow Patrol anunciou o cancelamento de três shows na Europa, depois do guitarrista Nathan Connolly perder o movimento de todos os dedos de uma mão.

"Lamentamos muito em anunciar o cancelamento dos nossos próximos três shows: Copenhagen, Hannover e Stuttugar. Nathan perdeu o movimento de sua mão e não pode tocar guitarra", explica a nota publicada no Instagram da banda, nesta segunda (10).

"Como um herói, ele tocou no show em Werchter com o mesmo problema, mas acabou tendo que tocar a maior parte do set com apenas um dedo”, continua. O show aconteceu no último sábado (8) na Bélgica.

"Ele agora perdeu o movimento de todos os seus dedos e precisa de descanso e reabilitação", afirma o post.

O Snow Patrol preferiu cancelar as apresentações, porque "a guitarra de Nathan é uma parte enorme do som e simplesmente não é possível fazer um show completo sem ele".

A banda norte-irlandesa está em turnê com o novo disco "Wildness", a mesma que passou por São Paulo, em abril, no Lollapalooza 2019.

A nota ainda diz que quem comprou ingressos vai receber o dinheiro de volta e que a banda vai tentar remarcar as apresentações, programadas inicialmente para os dias 10, 11 e 12 de junho, para uma data posterior.

 

 

 

 

Fonte: G1 Pop e Arte

" " " "