11/07/2019

Scalene lança álbum com participações especiais

Com capa que expõe arte de Alice Quaresma, o quarto álbum de estúdio da banda Scalene, Respiro, chega ao mercado fonográfico na segunda quinzena deste mês de julho de 2019 pelo selo slap.

Com participações de Ney Matogrosso, Hamilton de Holanda e Xênia França, o álbum Respiro é o décimo título da discografia da Scalene em uma década de existência da banda – formada em 2009 em Brasília (DF) – se contabilizados os quatro EPs e o registro audiovisual de show lançado em 2016 por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe Makako Nogueira (bateria).

Produzido por Diego Marx sob direção musical de Marcus Preto, o álbum Respiro apresenta nas 13 faixas somente repertório inédito composto pelos integrantes da banda.

Música gravada com o violino de Bianca Vieira, Esse berro traz a voz de Ney Matogrosso. Vai ver foi incrementada com o toque virtuoso do bandolim de Hamilton de Holanda. Já Furta-cor tem a voz de Xênia França.

A propósito, as gravações de Furta-cor e Vai ver serão lançadas simultaneamente na quinta-feira, 11 de julho, em singles e clipes, dando dupla amostra do álbum mixado por Ricardo Ponte e masterizado por Erwin Maas.

 

Eis, na disposição do disco Respiro, as 13 faixas que compõem o quarto álbum de estúdio da banda Scalene:

1. Vai ver

2. Tabuleiro

3. Casa aberta

4. II

5. Esse berro

6. Percevejo

7. Ciclo senil

8. Sabe o que foi?

9. Furta-cor

10. Ilha no céu

11. Assombra

12. III

13. O que é será

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "