15/07/2019

Estariam Gaga e Cooper juntos e shallow now?

Parece que os rumores sobre um possível romance entre Lady Gaga e o ator e diretor Bradley Cooper estão ganhando novos caminhos.

De acordo com a revista de fofocas In Touch, a cantora teria se mudado para a casa de Cooper, poucas semanas após o fim do noivado do ator com a modelo e mãe de sua filha, Irina Shayk, no mês passado.

Segundo uma fonte, os dois estariam morando juntos no novo apartamento de Bradley de 13,5 milhões de dólares, no West Village Townhouse, em Nova York.

"Agora que o relacionamento dele com a Irina acabou, a Gaga não pretende deixá-lo escapar pelos seus dedos. Ela já levou algumas coisas dela para o apartamento", disse uma fonte ao periódico. "Os dois não precisam mais fingir agora."

A fonte ainda acrescentou que Cooper "imediatamente" teria "aberto espaços nas gavetas de seu armário" para que a cantora levasse seus pertences para o imóvel.

"A Gaga não perdeu tempo em preenchê-las. Ela já levou um monte de vestidos, sapatos e, é claro, lingerie", acrescentou o informante.

Nenhum dos dois artistas comentou a notícia até o momento.

Os boatos sobre um romance surgiram após as gravações de "Nasce Uma Estrela", filme dirigido por Bradley Cooper, no qual os dois atuam juntos.

De acordo com o jornal The Sun, a química entre o casal de artistas na performance do Óscar deste ano teria sido o ponto final na relação entre o ator e sua noiva, que terminaram o noivado em junho após 4 anos juntos.

Depois da repercussão da apresentação no evento, Gaga tentou por um fim nos rumores, dizendo que a emoção entre os dois foi planejada. "Sim, as pessoas viram amor e advinha? Isso era o que queríamos que vocês vissem", disse ela. "Quando você canta canções de amor, é isso que você quer que as pessoas sintam", continuou.

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "