29/08/2019

Chico César ajuda Nahalia Bellar em 1º álbum

Cantora e compositora paraibana que ganhou visibilidade nacional ao participar a edição de 2017 do programa The Voice Brasil (TV Globo), Nathalia Bellar lança em outubro o primeiro álbum, Catavento.

O conterrâneo Chico César participa do disco, cantando com Nathalia a música Furtacor, de autoria do compositor (também paraibano) Wister. Chico também gravou o clipe da faixa.

Quem assina a produção musical do álbum Catavento é Rodrigo Campello – o que remete à trajetória de Roberta Sá, já que a cantora potiguar também começou a trabalhar com Campello após participar em 2002 de um programa do gênero.

Gravado sob direção artística de Valério Lima, o álbum Catavento traz no repertório uma regravação de música do pernambucano Lula Queiroga, Roupa no varal, lançada pelo compositor no álbum "Aboiando a vaca mecânica" (2001).

Compositora que já lançou músicas próprias como Pra durar (2012) e Estranho mundo (2016), Nathalia Bellar assina Samba-canção em parceria com Tino, compositor de Pernambuco. A música Namorada dela também traz a assinatura da artista.

Barro, Chico Limeira (autor da música-título, Catavento), Guga Limeira e Titá Moura também integram o time de compositores gravados pela cantora no álbum Catavento. A ideia é apresentar a música nordestina, sobretudo a paraibana, em tom pop contemporâneo.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "