05/09/2019

Guns no novo 'Exterminador do Futuro'?

A parceria entre o Guns N' Roses e os filmes da série "O Exterminador do Futuro" poderá em breve ganhar um novo capítulo depois de quase três décadas. Rumores de que a banda estaria trabalhando em material novo para a trilha do sexto filme da saga estão circulando na imprensa internacional.

Desde o lançamento de "Chinese Democracy", de 2009, que o Guns não lança nenhuma música - sendo que esse álbum foi o primeiro de canções inéditas do grupo em 18 anos.

A notícia foi dada em primeira mão em uma comunidade de fãs da banda baseada na Austrália. Segundo a postagem, um membro da equipe técnica de "Terminator: Dark Fate" disse que quatro integrantes do GNR assistiram ao filme para ver se queriam incluir uma música em sua trilha, e a resposta foi positiva.

Ao que se consta, o guitarrista Slash esteve na casa do vocalista Axl Rose para gravar mais partes para a canção que precisa estar pronta o quanto antes, se é que ela já não está. Isso porque "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio", como se chamará por aqui, tem estreia prevista para o dia primeiro de novembro nos EUA.

Em 1991 o Guns N' Roses incluiu, com sucesso, "You Could Be Mine" na trilha do segundo filme da saga. O single também serviu para marcar o anúncio da chegada dos dois volumes de "Use Your Illusion" ao mercado.

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "