12/09/2019

Instrumentos são leiloados em prol da Amazônia

Guitarras autografadas pelos Goo Goo Dolls, Red Hot Chili Peppers, P!nk, Nile Rodgers, Paralamas do Sucesso e outros objetos de algumas estrelas do Rock in Rio 2019 estão disponíveis no “Fans for Change – leilão por mundo melhor”.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar fundos para o Amazonia Live, projeto socioambiental do Rock in Rio, que desde 2016 já plantou mais de 3 milhões de árvores e tem uma ambiciosa meta de restaurar 28 mil hectares na Amazônia até 2023.

Também entram em leilão a pele da bateria e as palhetas assinadas pelo Foo Figthers, além de Meet & Greet com Nickelback, Imagine Dragons, Helloween e Black Eyed Peas.

O leilão já está aberto e os lances mínimos variam de R$ 500,00 a R$ 1 mil. Para os interessados no Meet & Greet, os lances estão disponíveis até 22 de setembro. Para arrematar itens de artistas que se apresentam na primeira semana do Rock in Rio, os lances podem ser feitos até 2 de outubro. Já para objetos das estrelas da segunda semana do festival, as apostas ficam abertas até 10 de outubro.

 

 

 

 

Fonte: G1 Música

" " " "