17/10/2019

Depeche Mode lança box com toda sua obra

O Depeche Mode anunciou para breve o lançamento de uma luxuosa caixa que irá reunir, em 18 CDs, toda a obra de estúdio da banda de música eletrônica, desde a estreia em 1981 com "Speak and Spell" até o recente "Spirit", de 2017.

Curiosamente, o anúncio se deu no mesmo dia em que eles foram novamente pré-indicados para fazer parte do Rock and Roll Hall Of Fame.

Batizada simplesmente de "MODE", o box set terá o formato de um cubo negro e virá com os 14 discos originais lançados pelos ingleses e mais quatro com músicas que saíram apenas em compactos, lados B ou coletâneas.

Será possível ver a evolução da banda que começou no synthpop juvenil dos primeiros anos, passando pela fase de maturidade vista na metade dos anos 80, até chegarmos à explosão a partir do início da década de 90 e além, quando eles passaram a se apresentar em locais cada vez maiores se tornando um caso único de banda eletrônica de estádios e arenas.

Os CDs nessa caixa tiveram a arte de suas capas reinterpretadas para manter o padrão de cor negra do design. Um luxuoso livro de 228 páginas com todas as letras das canções também estrá no caixote, que, como esperado, não vai custar barato. No Reino Unido, "MODE" está custando 220 libras ma pré venda, ou mais de 1100 Reais pelo câmbio oficial.

O lançamento está previsto para 22 de novembro.

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "