28/10/2019

Patti Smith faz show beneficente em São Paulo

Os fãs brasileiros de Patti Smith ganharam uma segunda chance de ver a cantora e poeta ao vivo e, desta vez, em um ambiente mais intimista. Além de se apresentar no Popload Festival em 15 de novembro no Memorial da América Latina em São Paulo, ela também fará um show no Auditório Simón Bolívar, localizado no mesmo Memorial, no dia seguinte.

Além de ter ingressos a preços relativamente populares (120 reais a inteira e 60 a meia) e com parte da renda destinada a entidades beneficentes, haverá também a distribuição de entradas mediante a participação em ações de trabalho voluntário em ONGs parceiras das mais variadas causas.

As vagas de voluntariado estão abertas no site da ATADOS, plataforma social online que conecta pessoas a oportunidades de voluntariado. Os interessados deverão escolher a ONG para qual desejam realizar a ação e, após realizado o voluntariado, cada vaga dará direito a um ingresso exclusivo, nominal e intransferível para o show.

As ONGs parceiras desta edição são BEABA, APAE, Move Institute, Cruz Vermelha, Banco de Alimentos e Greenpeace.

A venda de ingresso solidário para esta apresentação será através do site da Ticketload. Parte do dinheiro arrecadado será revertida para o BEABA, instituto que tem como missão desmistificar o câncer para crianças, adolescentes e seus acompanhantes.

No Popload Festival, além de Patti Smith também se apresentarão The Raconteurs, Tove Lo, Cansei de Ser Sexy e o Hot Chip, entre outros.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

 

" " " "