14/11/2019

'Sonic' ganha novo trailer (e visual)

Depois de ser alvo de críticas, o visual do "Sonic" mudou. No trailer divulgado na terça (12), é possível ver como a produção modificou o bichinho. 

Quando o primeiro trailer foi divulgado em abril, a internet só falava disso. Alguns internautas compararam a animação do ouriço azul com o "menino-macaco" de "Jumanji".

Diante da polêmica, o diretor Jeff Fowler resolveu adiar o lançamento do filme. "Vamos levar um tempo para deixar o Sonic direito", escreveu o cineasta estreante na época. O lançamento estava previsto para o novembro inicialmente.

A aventura live-action tem estreia prevista para 13 de fevereiro. James Marsden e Jim Carrey "contracenam" com o famoso ouriço azul.

Fowler agradeceu pelo apoio e paciência em post nesta terça (12). "Isso não seria possível sem os fãs", escreveu.

 

Qual foi a primeira versão?

O ouriço azul, personagem do famoso game dos anos 90, ganhou inicialmente traços humanos, como braços e pernas longos, que o deixaram com uma aparência duvidosa. Assista ao 1º trailer.

A imagem do bichinho foi um dos assuntos mais falados no Twitter, tamanha a rejeição ao resultado final em abril. Com a repercussão, o estúdio resolveu voltar a trabalhar na imagem do ouriço azul.

"Sonic" é uma comédia de aventura baseada do game do ousado ouriço azul e mostra as aventuras do personagem pelo mundo ao lado de seu recém-descoberto melhor amigo Tom Wachowski (James Marsden).

Sonic (dublado por Ben Schwartz) e Tom unem forças para tentar parar o vilão Dr. Robotnik, papel de Jim Carey.

Sonic surgiu em 1991, como uma resposta da Sega para Mario, personagem da Nintendo. O game vendeu mais de 360 milhões de cópias, em diversas plataformas, desde então.

 

 

 

 

Fonte: G1 Cinema

 

" " " "