25/11/2019

Vídeo explora cultura de 'Star Wars'

O canal oficial de Star Wars divulgou um vídeo de bastidores que mostra o impacto cultural da franquia no mundo. O registro tem cenas de bastidores das três trilogias, incluindo o inédito A Ascensão Skywalker, e depoimentos da equipe sobre a importância dos filmes em suas vidas. Confira.

O elenco do Episódio IX, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, além do diretor J.J. Abrams e a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, estão confirmados na CCXP19. Os astros estarão em um painel no sábado (7) para divulgar o último capítulo da franquia.

Mark Hamill foi confirmado no elenco do filme, apesar dos acontecimentos com Luke Skywalker em Os Últimos Jedi. Em um post nas redes sociais, o ator indicou que o personagem pode voltar como um Fantasma da Força.

Carrie Fisher também estará na produção com cenas feitas originalmente para O Despertar da Força. A atriz morreu em dezembro de 2016. Outra novidade dos filmes clássicos é o retorno de Billy Dee Williams como Lando Calrissian.

Ainda não há detalhes sobre a história, descrita apenas como "os sobreviventes da Resistência encaram a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker". O filme estreia no Brasil em 19 de dezembro. Os ingressos já estão disponíveis para pré-venda nos sites das redes de cinema.

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "