09/12/2019

Globo de Ouro 2020

A lista de indicados ao Globo de Ouro de 2020 acaba de ser revelada e promete uma disputa forte na categoria de melhor canção original que terá três grandes astros em competição: Beyoncé, com "Spirit" (escrita por ela em parceria com ILYA e Labrinth para a nova versão de "O Rei Leão"), Taylor Swift (que colocou a letra de "Beautiful Ghosts" na música de Andrew Lloyd Weber para a adapatação cinematográfica do musical "Cats") e Elton John (autor ao lado de seu eterno letrista Bernie Taupin de "(I'm Gonna) Love Me Again (With Taron Egerton)"), presente na cinebiografia "Rocketman" - que também foi indicada para melhor ator (Taron Egerton) e filme na categoria comédia ou musical.

Completando a lista estão "Into The Unknown" de Frozen 2 (composta por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez) e "Stand Up" cantada por Cynthia Erivo e composta por ela e Joshuah Brian Campbell para o filme "Harriet".

Quem também está concorrendo ao Globo de Ouro, mas como atriz coadjuvante, é Jennifer Lopez, graças à sua elogiada performance em "Hustlers". A cantora e atriz foi indicada ao lado de Kathy Bates (“Richard Jewell”), Annette Bening (“The Report”), Laura Dern (“História de um Casamento”) e Margot Robbie (“Bombshell”). Considerado um dos melhores termômetros para o Oscar, o prêmio será entregue no dia 5 de janeiro.

 

 

 

 

Fonte: Vagalume