12/12/2019

'Esqueceram de mim' ganha reboot

O elenco do reboot de Esqueceram de Mim já está tomando forma. O ator mirim Archie Yates, que atualmente faz parte do filme Jojo Rabbit, será protagonista da nova versão do clássico de comédia no Disney+, dirigido por Dan Mazer.

De acordo com a Variety, Yates não vai interpretar o icônico Kevin McCallister, mas um personagem novo, com premissa similar ao filme original. O pequeno astro irá trabalhar ao lado dos comediantes Rob Delaney (Catastrophe) e Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), mas eles não serão os pais de Yates, como foi planejado inicialmente. É possível que eles interpretem papéis que não estão diretamente relacionados com o protagonista.

Originalmente estrelado pelo ator Macaulay Culkin, o longa lançado em 1990 conta a história de um garoto travesso que é acidentalmente deixado para trás enquanto sua família viaja para Paris e, durante esse período, precisa proteger a casa de um par de ladrões. O reboot ainda não tem data de lançamento, mas o serviço de streaming da Disney está previsto para chegar ao Brasil em 2020.

 

 

 

 

 

Fonte: Adoro Cinema

 

 

" " " "