19/12/2019

Imagine Dragons anuncia pausa

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, anunciou uma pausa da banda para os integrantes se dedicarem às famílias. A declaração foi feita para a CNN.

Em entrevista, Reymonds afirmou que os quatro membros do grupo estão há quase dez anos na estrada e, embora exista muito amor entre eles, estão tirando um tempo mais do que necessário.

Reymonds é casado com Aja Volkman, com quem tem quatro filhos: Arrow, de 7 anos, as gêmeas Gia e Coco, de 2, e Valentine, de dois meses.

“Estamos tentando tirar esse tempo agora exatamente para nos reconectarmos com família e amigos. Estamos na estrada por quase uma década sem parar. Então todos nós esperamos redescobrir o que significa ser um pai ou um amigo ou um filho. Especialmente porque eu tenho um recém-nascido e nosso guitarrista também tem uma criança pequena, então estamos tentando ser pais. E você sabe, quando o desejo aparecer, tenho certeza que voltaremos para a estrada em breve.”

Dan ainda afirmou que não é porque estará longe da estrada que vai se afastar da música. “Escrevo música desde meus 13 anos. Acordo quase todos os dias e trabalho com música e isso continuará acontecendo.”

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Pop e Arte

" " " "