19/12/2019

He-Man ganha nova série

He-Man e os Mestres do Universo vai ganhar uma nova série animada em computação gráfica, que que reimagina a popular franquia com uma nova visão de seus heróis de fantasia. As aventuras inéditas serão produzidas pela Netflix, em parceria com a Mattel Television.

De acordo com a descrição oficial, a série vai ser ambientada no planeta de Eternia, no qual um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man, mestre do universo. "A clássica batalha entre He-Man e o maligno Esqueleto se eleva a novos patamares, pois tanto o herói quanto o vilão formam equipes novas e poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?", diz a sinopse.

A série não será a primeira produção que marca a parceria entre Netflix e Mattel. O serviço de streaming anunciou anteriormente a série de anime, Masters of the Universe: Revelation, desenvolvida pelo cineasta Kevin Smith.

He-Man and the Masters of the Universe está sendo produzida pela Mattel Television com Adam Bonnett (Descendentes), Christopher Keenan (Liga da Justiça, Batman Beyond) e Rob David (Mestres do Universo: Revelação, Teenage Mutant Ninja Turtles) atuando como produtores executivos. A série foi desenvolvida para a televisão por Rob David.

A Mattel está trabalhando em diversas produções temáticas de Mestres do Universo, incluindo uma histórias em quadrinhos da DC Comics, uma recriação da linha de brinquedos dos anos 80 e um filme para os cinemas. Tal produção está sendo produzida pela Sony e terá como protagonista Noah Centineo. A produtora cogitou vender o filme para a Netflix em outubro.

 

 

 

 

 

Fonte: Adoro Cinema

" " " "