26/12/2019

Ed Sheeran dá pausa na carreira e nas redes

Ed Sheeran já havia anunciado anteriormente que faria uma pequena pausa na sua carreira e, na terça-feira (24), reforçou o recado pelo Instagram. Em uma publicação, o músico falou sobre o período longe dos palcos e também que se afastará um pouco das redes sociais, na intenção de "viver um pouco mais".

"Olá a todos. Vou fazer uma pausa novamente. A era 'Divide' e a turnê mudaram minha vida de muitas formas, mas agora que tudo acabou, é hora de sair e ver mais do mundo", escreveu ele.

"Estou trabalhando sem parar desde 2017, então eu vou tirar um tempo para viajar, compor e ler. Vou ficar longe de todas as redes sociais até o momento que for para voltar. Para minha família e amigos, vejo vocês quando ver vocês – e aos meus fãs, obrigado por serem incríveis sempre, eu prometo voltar com música nova quando for a hora certa e eu tiver vivido um pouco mais para realmente ter algo sobre o que escrever", continuou.

A "Divide Tour" teve início em 2017 e finalizou apenas em agosto deste ano, tornando-se uma das mais lucrativas. O músico passou pelo Brasil em fevereiro, onde se apresentou em São Paulo e Porto Alegre, comemorando, inclusive, seu aniversário aqui no país.

Esta semana, Sheeran lançou o clipe para a faixa "Put It All on Me (Ft. Ella Mai)", do seu último álbum "No.6 Collaborations Project", estrelando cenas super românticas ao lado de sua esposa, Cherry Seaborn.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume