30/12/2019

Madonna chorou de dor no palco e cancelou show

A cantora Madonna, de 61 anos, anunciou o cancelamento do último show da sua turnê "Madame X" na América do Norte devido a problemas de saúde. O anúncio foi feito por Madonna, em sua conta no Instagram.

 

A cantora admitiu que sente dores "indescritíveis" no palco, a ponto de ter chorado durante sua apresentação recente em Miami. "Enquanto subia as escadas para cantar 'Batuka', sábado à noite, em Miami, estava em lágrimas pela dor causada pelas minhas lesões... os últimos dias têm sido indescritíveis. Me considero uma guerreira. Eu nunca desisto, mas chegou o momento de dar uma pausa ao meu corpo e de aceitar que a dor é preocupante", contou Madonna, relatando que passou os últimos dois dias em consulta médica.

 

Sem dar mais detalhes, a cantora também disse que "não há vergonha em admitir que se é humano". O show cancelado aconteceria em Miami também. Em novembro, a musa pop chegou a cancelar três espetáculos em Boston. No dia 12 de janeiro, Madonna tem programado iniciar sua turnê pela Europa, com passagens por Lisboa, Londres e Paris.

 

Fonte: Terra Música

" " " "