30/12/2019

Lana Del Rey anuncia álbum falado para janeiro

Em agosto, quando Lana Del Rey presenteou os fãs com o lançamento do disco "Norman Fucking Rockwell!", a cantora sentiu o calor do público de uma tal forma que o seu nome foi parar nas indicações do Grammy, incluindo na categoria "Álbum do Ano".

 

Aproveitando essa excelente fase, o ano que está por vim também está recheado de novidades. na última quinta-feira, ela revelou que tem trabalho novo para o dia 4 de janeiro!

 

Através de um vídeo no Instagram, Lana contou que lançará um disco falado, um projeto inspirado no livro de poesias que escreveu.

 

"Eu pensei um pouco sobre como eu queria que o álbum custasse um dólar, porque eu simplesmente amo a ideia de que pensamentos devem ser compartilhados e que eles não têm preço, de alguma forma, e houve uma segunda parte que antes de divulgar, eu queria que metade do que a palavra falada desse em lucro que servisse para beneficiar as organizações de nativos americanos em todo o país, seja pela preservação de seus direitos ou para tentar ajudar a manter sua terra intacta.

 

Eu queria fazer isso porque, ao fazer meu próprio trabalho de conexão com a linhagem da minha família, fui encorajada a também tentar me conectar com a linhagem do país – isso foi há um tempo atrás – e isso meio que formou o próximo álbum que eu estive trabalhando. E eu realmente queria homenagear esse país que amo tanto ao fazer minha própria reparação, acho que diria, meu próprio ato reparador. Sei que é uma escolha incomum, e não tenho outro motivo para isso, a não ser que pareça certo para mim, desde que meu álbum de palavras faladas seja distribuído, metade dele será destinado a organizações de nativos americanos na América do Norte", declarou.

 

Fonte: Kboing