06/01/2020

Anitta e Pabllo Vittar no Coachella

O Coachella divulgou o line-up completo para os dois finais de semana da edição de 2020. O festival, que acontecerá em abril (do dia 10 ao 12 - e do 17 ao 19), na Califórnia, contará com Rage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean como atrações principais das noites.

A escalação também terá Lana Del Rey, Calvin Harris, Lewis Capaldi, Charli XCX, Kim Petras, Lil Nas X, FKA Twigs e os sul-coreanos do BIGBANG entre outros, com destaque para as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

"Estou muito feliz e honrada em estar de volta a esse festival. Se ano passado já foi especial, imagine só como será neste ano com uma apresentação inteiramente minha. Estou preparando desde já um show muito especial para todos que estiverem lá”, disse a drag queen, em um comunicado, relembrando as participações que fez em shows da edição passada.

Os ingressos para o primeiro fim de semana do festival já estão esgotados. O cadastro para a compra de ingressos do segundo fim de semana pode ser realizado pelo site oficial do festival, Coachella.com.

Confira o pôster com o line-up completo:

Line-up Coachella

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "