23/01/2020

Armandinho prepara álbum de inéditas

Aos 50 anos de vida, festejados na quarta-feira, 22 de janeiro, Armando Antônio Silveira insiste na juventude. Armandinho – como o cantor e compositor gaúcho é conhecido no universo brasileiro do pop reggae – aproveita a data do 50º aniversário para lançar música inédita, Minha mina.

Composição revelada dois meses após o single Amor vem cá, apresentado em novembro de 2019, Minha mina integra o repertório do álbum autoral de músicas inéditas que Armandinho irá lançar neste ano de 2020.

O álbum marca a conexão do artista com o produtor carioca Rafael Ramos. Sob a batuta de Rafael, Armadinho gravou quatro músicas na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Formatada com músicos como Eduardo Lyra e Marcelo Lobato, Minha mina é uma delas.

As demais faixas do álbum foram gravadas em Los Angeles (EUA), onde o cantor de Porto Alegre (RS) se reuniu com time de músicos que inclui o lendário Carlton “Santa” Davis, baterista jamaicano que tocou com ícones mundiais do reggae como Bob Marley (1945 – 1971) e Peter Tosh (1944 – 1987).

O último álbum de músicas inéditas de Armandinho, "Sol loiro" (2013), foi lançado há sete anos.

 

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira