03/02/2020

Júlia Vargas canta Diogo Nogueira

No decorrer da turnê do show baseado no álbum "Pop banana" (2017), Júlia Vargas incluiu no roteiro a música Pé na areia (Rodrigo Leite, Diogo Leite e Cauíque), samba lançado por Diogo Nogueira há quatro anos no álbum ao vivo "Alma brasileira" (2016).

Na ocasião, em março de 2019, a cantora fluminense já anunciou que Pé na areia seria o primeiro single do álbum que preparava desde o ano passado.

Dito e feito. Na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, a cantora apresenta o single Pé na areia, primeira amostra do álbum intitulado "D'água" e gravado ao longo de 2019 por Júlia no estúdio carioca Frigideira, com produção musical feita por Gui Marques sob direção musical da própria artista, parceira de Ana Campos na criação da identidade visual do disco.

Quarto álbum solo de Júlia Vargas (o terceiro gravado em estúdio) em discografia iniciada por Júlia Vargas em 2012, "D'água" tem lançamento previsto para março através da gravadora Porangareté.

Tal como o single Pé na areia, o álbum foi formatado com os toques dos músicos Amina Nogueira (cordas), Gabriel Barbosa (bateria), Gui Marques (teclados), João Bittencourt (teclados), Marcos Luz (baixo) e Renata Neves (cordas).

Roberta Sá participa do disco na gravação de Sinceramente, música inédita de Moyseis Marques e Khrystal. Outra música do álbum "D'água", Tu, é assinada por Júlia com o irmão da cantora, André Vargas.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "