06/02/2020

Noel e Liam em desavença, de novo

Mais um episódio entre os irmãos mais polêmicos do rock n' roll! Noel Gallagher resolveu desmentir a afirmação de Liam de que teria recusado uma oferta de R$500 milhões por uma reunião do Oasis.

O músico fez uma publicação em seu Twitter rebatendo a informação, que causou um burburinho entre os fãs da banda que ainda sonham com um retorno e que se incomodaram com a postura do cantor, e ainda fez questão de retribuir a "cutucada" no irmão, que o chamou de "alma gananciosa".

"A quem quer que isso possa ter irritado: Não estou ciente de nenhuma oferta vinda de ninguém por qualquer quantia de dinheiro para retomar a lendária banda de Rock n' Roll de Manchester, Oasis", escreveu Noel.

"No entanto, estou plenamente ciente de que alguém tem um single para promover, então, talvez aí é que esteja a confusão", continuou ele, em referência ao recente lançamento de Liam, "Once".

Os dois roqueiros seguem em alfinetadas desde o fim do Oasis em 2009, quando Noel decidiu deixar o grupo. O músico alega que uma reunião seria improvável por conta do comportamento de seu irmão. Entretanto, Liam parece continuar fazendo um esforço para que a banda se reúna novamente, sugerindo uma possível volta em diversas entrevistas.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "