13/02/2020

Jota Quest e um álbum de estreias

O grupo Jota Quest começou a preparar o próximo álbum de músicas inéditas da banda mineira de pop black. Paul Ralphes foi convidado a produzir o disco, já em fase de gravação no estúdio do quinteto, Minério de Ferro, em Belo Horizonte (MG).

Trata-se do primeiro álbum de estúdio e de inéditas do Jota Quest desde o primoroso "Pancadélico" (2015), editado há cinco anos. A escalação de Ralphes para a produção musical sinaliza disco pautado pelo bom acabamento pop recorrente na discografia do grupo. “Vai ser um disco normal do Jota. Vai ter canção, porque faz parte da vida do Jota, e vai ter muita coisa diferente também. Muito balanço legal e muita coisa para fazer a galera pular”, adianta o baixista PJ.

Enquanto dão forma ao álbum, previsto para ser lançado ao longo deste ano de 2020, Rogério Flausino (voz), Marco Túlio Lara (guitarra), Paulinho Fonseca (bateria), PJ (baixo) e Marcio Buzelin (teclados) arquitetam o show da Dias melhores tour, espetáculo com o qual a banda voltará à cena em meados do ano – após longa e bem-sucedida turnê de projeto acústico – para celebrar 25 anos de carreira que ganhou impulso em 1995 com a edição independente do primeiro álbum do Jota Quest.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "