17/02/2020

Elton John perde a voz e se emociona em show

Elton John precisou encerrar seu show antes do previsto em Auckland, na Nova Zelândia, neste fim de semana. O músico, que na manhã da apresentação havia sido diagnosticado com pneumonia, decidiu prosseguir com a agenda, mas acabou perdendo a voz durante a performance e deixou o palco aos prantos, enquanto era ajudado por um dos membros de sua equipe.

Mesmo com o problema de saúde, o pianista chegou a fazer duas horas de show, e foi bastante ovacionado pela plateia quando se emocionou e admitiu que não poderia mais continuar por estar completamente sem voz.

Veja o vídeo com o momento, publicado por um fã.

Pouco depois, Elton John usou suas redes sociais para se desculpar com o público por não ter conseguido finalizar a apresentação.

"Eu queria agradecer a todos que compareceram ao show esta noite em Auckland. Eu fui diagnosticado com pneumonia hoje cedo, mas estava determinado a oferecer o melhor show humanamente possível. Eu toquei e cantei com todo o meu coração, até que minha voz não pudesse mais. Estou desapontado, muito chateado e arrependido. Eu dei o melhor de mim. Obrigado pelo apoio extraordinário e todo o amor que vocês demonstraram na performance desta noite. Sou eternamente grato", escreveu ele.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "