20/02/2020

Ozzy Osbourne cancela turnê por Parkinson

Ozzy Osbourne cancelou a parte norte-americana da turnê "No more tours 2" na segunda (18) para receber tratamento de Parkinson.

No final de janeiro, o cantor revelou que foi diagnosticado com a doença em fevereiro de 2019. O cantor e Sharon Osbourne, esposa e empresária, foram entrevistados pelo programa "Good Morning America".

Em anúncio em seu site oficial, a equipe de Osbourne diz que o ex-líder do Black Sabbath precisa se recuperar de "vários problemas de saúde que enfrentou no ano passado". A turnê estava marcada para maio.

Segundo o comunicado, Ozzy vai cumprir agenda de lançamentos de seu novo álbum, "Ordinary man", com lançamento marcado para fevereiro. Depois disso, fará tratamentos na Europa.

"Estou muito agradecido por todos terem sido pacientes porque eu tive um ano de merda. Infelizmente, não poderei chegar à Suíça para tratamento até abril e o tratamento leva seis a oito semanas", disse o cantor.

"Não quero iniciar uma turnê e cancelar os shows no último minuto, pois isso não é justo para os fãs. Prefiro que eles recebam um reembolso agora e, quando fizer a turnê norte-americana, todos os que compraram ingressos para esses shows serão os primeiros da fila.”

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Pop e Arte

" " " "