23/03/2020

Confira a parada de singles britânica

Uma canção lançada sem muito alarde em 2016 chegou agora ao topo da parada de singles britânica graças a um remix feito sem o conhecimento do artista. Trata-se de "Roses" de Saint Jhn, um rapper norte-americano de ascendência guianense. No ano passado, a faixa foi remixada pelo jovem DJ cazaque Imanbek Zeykenov e, aos poucos, ela começou a ganhar fôlego em diversos países.

Imanbek tentou entrar em contato com o rapper pelo Instagram. Mesmo sem obter uma resposta, a música foi lançada e o resto é história. Carlos St. John (o nome verdadeiro do artista), agora obviamente já sabe que virou um artista de sucesso e está celebrando. "Eu acordei com a notícia de que "Roses" é a canção número 1 no Reino Unido!!! Eu jamais ganhei nada em toda a minha vida. Eu realmente me sinto como se tivesse ganhado algo mano", escreveu ele no Instagram para celebrar o feito.

"Roses", que estava em segundo lugar há sete dias, assumiu o posto que nas últimas três semanas pertenceu a "Blinding Lights" de The Weeknd que, agora, está na segunda colocação.

O top 10, de resto, não teve maiores novidades, a não ser pelos retornos de "Godzilla (Feat. Juice WRLD)" de Eminem (em nono lugar) e "Intentions (Ft. Quavo)" de Justin Bieber (10°) para a área mais cobiçada do ranking.

O top 40 teve apenas uma estreia, a de "Papi Chulo (feat. Skepta)" com Octavian no 37° lugar. Mas outras quatro músicas conseguiram galgar posições e chegar entre as 40 mais: "No Judgement" de Niall Horan (do 78° para o 32° posto), "Boss Bitch" de Doja Cat (58° para 34°), "The Take (Feat. Chris Brown)" (81° para 35º) e "Tequila (with Raye)" do projeto Europa de Jax Jones e Martin Solveig (48° para o 38°)

 

O top 10 ficou assim:

1 - "Roses" - Saint JHN (subiu uma posição)

2 - "Blinding Lights" - The Weeknd (caiu uma posição)

3 - "Rain (With AJ Tracey feat. Tay Keith)" - Aitch (mesma posição)

4 - "The Box" - Roddy Ricch (mesma posição)

5 - "Lonely" - Joel Corry (subiu duas posições)

6- "Don't Start Now" - Dua Lipa (caiu uma posição)

7 - "Physical" - Dua Lipa (subiu uma posição)

8 - "Say So" - Doja Cat (subiu uma posição)

9 - "Godzilla (Feat. Juice WRLD)" - Eminem (subiu quatro posições)

10 - "Intentions (Ft. Quavo)" - Justin Bieber (subiu uma posição)

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "