06/04/2020

The Weeknd volta ao topo da parada do Reino Unido

Depois de ter cedido o topo do ranking por duas semanas para "Roses" de Saint JHN, "Blinding Lights" de The Weeknd voltou ao primeiro lugar da parada britânica para sua sexta semana não consecutiva no número 1 (enquanto "Roses" caiu para o segundo posto).

Ainda assim, quem dominou mesmo o top 10 foi Dua Lipa. Na semana em que "Future Nostalgia", seu segundo álbum, chegou ao mercado, ela colocou três músicas na área mais nobre do ranking. Além de "Physical" e "Don't Start Now" que melhoraram o desempenho e ficaram no terceiro e quarto posto, Break My Heart" estreou na sexta colocação.

O top 10 teve ainda mais uma estreia, "Break Up Song" do Little Mix em nono lugar, enquanto outras três músicas apareceram no top 40: "Believe It (With Rihanna) do PARTYNEXTDOOR (12°) e duas canções do álbum que Skepta, Chip e Young Adz gravaram em conjunto: "Waze" (18°) e "Mains" (32°).

Finalmente, outros dois singles finalmente conseguiram entrar no topo 40: "Savage" de Megan Thee Stallion (do 47° para o 28° lugar) e "If The World Was Ending (Ft. Julia Michaels)" (do 41° para o 38°)

O top 10 ficou assim:

1 - "Blinding Lights" - The Weeknd (subiu uma posição)

2 - "Roses" - Saint JHN (caiu uma posição)

3 - "Physical" - Dua Lipa (subiu duas posições)

4- "Don't Start Now" - Dua Lipa (subiu duas posições)

5 - "Lonely" - Joel Corry (caiu uma posição)

6 - "Break My Heart" - Dua Lipa (estreia)

7 - "Say So" - Doja Cat (mesma posição)

8 - "Intentions (Ft. Quavo)" - Justin Bieber (subiu uma posição)

9 - "Break Up Song" - Little Mix (estreia)

10 - "Boyfriend" - Mabel (subiu uma posição)

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "