13/04/2020

Doutor Estranho 2 terá novo designer

Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness, em inglês) escalou Robert Stromberg para o design de produção do longa, de acordo com o Imdb Pro [via CBM]. Vencedor de dois Oscars, por Avatar e Alice no País das Maravilhas, Stromberg já trabalhou com Sam Raimi, alinhado para direção de Doutor Estranho 2, em Oz: Mágico e Poderoso.

Outros créditos de Stromberg incluem o design de produção de O Bom Gigante Amigo, de Steven Spielberg, e os efeitos visuais de episódios de Game Of Thrones e Boardwalk Empire. 

O longa terá o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do Mago Supremo e Benedict Wong, no papel de Wong. Além disso, a Feiticeira Escarlate, vivida por Elizabeth Olsen, estará presente no longa, que terá conexão com a série Wandavision. 

Diretor do primeiro filme, Scott Derrickson deixou a direção do longa em janeiro por diferenças criativas. Atualmente, a Marvel negocia com Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha, para substituí-lo.

Doutor Estranho 2 será lançado no Brasil em 28 de outubro de 2021, uma semana antes da estreia nos cinemas dos Estados Unidos, prevista para 5 de novembro do ano que vem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "