17/04/2020

Vingadores sem previsão de novo filme

Atualmente aguardando a retomada das gravações de O Falcão e O Soldado Invernal, paralisadas por causa da pandemia do coronavírus, Sebastian Stan, que vive Bucky Barnes/Soldado Invernal no MCU, afirmou que não sabe quando haverá um novo longa dos Vingadores. De acordo com o ator, ainda existem “algumas missões” a serem cumpridas antes da próxima grande reunião de heróis do Marvel Studios.

Eu não sei nada sobre [o próximo Vingadores]. Eu sou apenas um homem”, brincou Stan durante uma entrevista com a Variety no Instagram (via ComicBook). “Temos que planejar algumas missões antes de chegarmos lá”, disse o ator, que afirmou que ainda terá que “lidar” com Anthony Mackie, com quem divide o protagonismo da série da Disney+.

É bom ter esse tempo de silêncio sem ele durante a quarentena, mas ainda temos algumas aventuras antes de [falarmos de Vingadores]”, completou o ator.

Vale lembrar que o Marvel Studios anunciou a data de todos os seus filmes planejados entre 2020 e 2022 e esse calendário não contém o quinto longa dos Vingadores – confira a lista completa.

Protagonizado por Anthony Mackie e Sebastian Stan, o elenco de O Falcão e O Soldado Invernal também traz Daniel Brül como Barão Zemo e Wyatt Russell como o Agente Americano. Com seis episódios, a produção será lançada no Disney+ em agosto de 2020, sem data definida até agora.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "