Mulher-Maravilha 1984 terá dois vilões, interpretados por Kristen Wiig, que será a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, que atuará como o Max Lord. Em uma nova entrevista, a diretora Patty Jenkins detalhou a origem dos dois, e como a dinâmica funcionará no novo longa.
À revista Total Film, Jenkins explicou como foi a origem da ideia [via CB]: "Aconteceu que a história criou uma abertura para a necessidade de dois vilões. Não é que eue achei que precisávamos de dois".
Ela continuou: "Mulher-Leopardo era a vilã que estávamos focados em ter neste filme, e então o Max Lord, durante todas as histórias da Mulher-Maravilha, ele serve um propósito muito mecânico, frequentemente".
Ainda não há detalhes sobre a história do longa, mas agora a amazona vivida por Gal Gadot será mostrada na década de 80. Chris Pine retorna ao papel de Steve Trevor, Kristen Wiig será a vilã Barbara Minerva, a Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal será o também vilão Max Lord. A direção é de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 foi dos grandes destaques da CCXP 2019, com a divulgação do primeiro trailer do longa e cenas inéditas no painel da Warner. O longa foi adiado e chegará aos cinemas brasileiros em 13 de agosto.
Fonte: Omelete