04/05/2020

Taika Waititi vai dirigir novo 'Star Wars'

Taika Waititi vai dirigir um novo filme de Star Wars. Ainda sem título oficial, a produção terá roteiro do próprio cineasta ao lado de Krysty Wilson-Cairns (1917). O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da franquia como comemoração ao Star Wars Day, confira abaixo:

“Notícias vindas de uma galáxia muito, muito distante… O vencedor do Oscar Taika Waititi vai dirigir e co-escrever um novo filme de Star Wars para os cinemas. A indicada ao Oscar Krysty Wilson-Cairns vai co-escrever o roteiro com Waititi”.

Vale lembrar que Taika Waititi não é estranho ao universo de Star Wars, tendo interpretado o dróide IG-11 na série The Mandalorian, em que também dirigiu o capítulo final da primeira temporada. Não foram revelados maiores detalhes sobre o novo filme, que ainda não tem data de lançamento definida.

O Star Wars Day é uma comemoração da saga espacial de George Lucas, realizada no dia 4 de maio porque, em inglês, "May the 4th" soa parecido com a frase clássica da franquia "May the Force be with You".

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "