11/05/2020

Ivete Sangalo lança singles com parcerias

Ivete Sangalo aproveitou a Live leve – feita pela cantora em clima mais intimista no início da noite de domingo, 10 de maio – para divulgar dois singles estrategicamente programados para serem lançados no Dia das Mães. São singles gravados pela artista baiana com Jão e com Vitão, em colaborações providenciais, já que tanto os cantores como Ivete integram o elenco da mesma gravadora, Universal Music.

Com Jão, cantor e compositor paulista que despontou em 2018, Ivete canta a inédita balada Me liga, composta por Jão no ano passado em parceria com Diogo Pirraça.

Aparentemente não se trata de sobra do segundo álbum do artista, Anti-herói (2019). De acordo com comentário postado por Jão em rede social, a composição foi feita sem destino certo e sem um disco à vista. “Sempre amei a música e a deixei guardadinha no meu baú, até que Ivete me convidou para participar do EP dela e eu mandei (a canção) pra ela”, contou Jão no post.

Com Vitão, cantor e compositor paulistano que lançou o primeiro EP em março de 2019 e o primeiro álbum em janeiro deste ano de 2020, Ivete faz dueto em música também inédita, Na janela, canção de levada que tende para o R&B contemporâneo.

Ambas as gravações foram produzidas por Radamés Venâncio – maestro da banda de Ivete – com Los Brasileros, trio formado pelos compositores e produtores Dan Valbusa, Marcelinho Ferraz e Pedro Dash. Pelo trabalho como produtor musical nos singles, o trio Los Brasileiros aparece creditado como coautor das composições – como é cada vez mais praxe na corrente mainstream do universo pop.

Os dois fonogramas foram lançados nas plataformas de música na forma de singles avulsos e também como single duplo que reúne as duas faixas inéditas.

 

 

 

 

 

Fonte: G1 Mauro Ferreira

" " " "