14/05/2020

Produção de 'The Batman' permanece em hiato

Apesar da sinalização do Primeiro-Ministro Boris Johnson de que filmagens em Londres estarão liberadas em breve, produções como The Batman e Animais Fantásticos 3, paralisadas por causa da pandemia de coronavírus, devem continuar em hiato. 

A notícia é da Deadline, que informa que as filmages da Warner Bros. ainda não tem previsão de retorno. No domingo, Johnson discursou sobre o retorno gradual do país à normalidade, e sinalizou que o Departamento de Cultura, Mídia e Esporte pode retornar ao funcionamento, e gravações podem ser retomadas desde que sets de filmagens estejam livres de COVID-19. 

O live-action de A Pequena Sereia, que interrompeu suas filmagens em março, também funcionava em Londres. Quanto à produções para televisão no país, a série Sex Education também teve sua programação de gravações adiada por causa da pandemia. Agora, ambos os projetos já podem visualizar retorno ao funcionamento.

Desde o começo da pandemia do coronavírus, várias áreas do entretenimento foram afetadas com o adiamento de estreias, paralisação de produções e cancelamento de grandes eventos.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "