18/05/2020

'Um Tira da Pesada' ganha continuação

Um Tira da Pesada 4, nova sequência da comédia com Eddie Murphy que será lançada pela Netflix, está sendo escrita no momento, de acordo com os diretores Bilall Fallah e Adil El Arbi. Em entrevista ao Digital Spy, a dupla foi questionada sobre o atual status do projeto, já que a sequência foi confirmada em novembro do ano passado, mas não teve nenhuma atualização desde então. 

"Ainda estamos envolvidos no projeto, e temos um roteirista agora que tentará escrever o primeiro rascunho, ou o primeiro tratamento, ou pelo menos a história", disse El Arbi. 

O cineasta ainda disse que espera novas introduções grandes no elenco: "Estamos animados para ver a primeira versão, e esperamos poder trabalhar com outro ícone como Eddie Murphy. Isso seria ótimo". 

O acordo entre Netflix e Paramount Pictures, que lançou os três filmes anteriores de Um Tira da Pesada, prevê que o streaming produza mais uma continuação, mas mantém os direitos propriedade intelectual de toda a franquia.

Lançado em 1984, Um Tira da Pesada narrava a jornada de um policial de Detroit dando prosseguimento à uma investigação de assassinato em um ambiente completamente diferente do que estava acostumado: Beverly Hills. O primeiro longa e sua sequência imediata foram grandes sucessos, mas o filme de 1994 não foi bem nem de crítica, nem de bilheteria.

 

 

 

 

 

Fonte: Omelete

" " " "