"Petals For Armor", o primeiro álbum solo de Hayley Williams do Paramore estreou com destaque na parada britânica, aparecendo no quarto lugar. A cantora ficou atrás de Dua Lipa ("Future Nostalgia" está em sua quarta semana não consecutiva no topo), Lewis Capaldi e seu best-seller "Divinely Unisnpired...", que está há praticamente um ano sem deixar o top 5, e "Dark Lane Demo Tapes" de Drake que caiu do primeiro para o terceiro lugar.
O ranking teve ainda três novidades: "It Was Good Until It Wasn't" de Kehlani no décimo posto, "Good Intentions" de NAV em 18° e "Just Cause Y'all Waited 2" de Lil Durk em 32º.
Os britânicos também estão em um clima nostálgico como atestam dois álbuns que voltaram à parada: "I'll Remember You" das The D-Day Darlings, um grupo vocal que canta canções da época da Segunda Guerra Mundial, apareceu no quinto lugar e, mais importante, "100" de Vera Lynn ficou na 30ª posição. A cantora, que está com 103 anos de idade, quebrou assim o seu próprio recorde de pessoa mais velha a ter um disco na parada. Ela havia conquistado essa marca em 2017 quando este álbum foi lançado para marcar o seu centenário.
O top 10 ficou assim:
1 - "Future Nostalgia" - Dua Lipa (subiu uma posição)
2 - "Divinely Uninspired to a Hellish Extent" - Lewis Capaldi (subiu uma posição)
3- "Dark Lane Demo Tapes" - Drake (caiu duas posições)
4 - "Petals For Armor" - Hayley Williams (estreia)
5 - "I'll Remember You" - The D-Day Darlings
6 - "Fine Line" - Harry Styles (mesma posição)
7 - "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" - Billie Eilish (caiu duas posições)
8 - "No.6 Collaborations Project" - Ed Sheeran (subiu uma posição)
9 - "Diamonds" - Elton John (caiu uma posição)
10 - "It Was Good Until It Wasn't" - Kehlani (estreia)
Fonte: Vagalume