01/06/2020

'Rain On Me' estreia no topo da parada

"Rain On Me", a nova música de Lady Gaga gravada com a participação de Ariana Grande estreou direto no topo da parada britânica de singles. As duas cantoras agora contam com seus canções que chegaram ao primeiro lugar na Grã Bretanha.

A faixa está presente em "Chromatica", o novo álbum de Gaga que acabou de chegar ao mercado. Com mais de oito milhões de audições, ela também se tornou a música gravada em parceria por mulheres mais ouvida em apenas uma semana na história dos serviços de streaming.

Lady Gaga agradeceu aos fãs britânicos com uma mensagem emotiva: “Se alguém me dissesse quando escrevi "Rain on Me", um dia em que eu chorava copiosamente, que essa música chegaria ao número 1, eu nunca teria acreditado. Obrigado por celebrarem esta canção. Ela é o meu presente para vocês, para vocês se celebrarem. Espero que todos estejam dançando. Para todos os meus Monsters do Reino Unido, eu os amo muito, do fundo do meu coração. Obrigada por me tornarem a número 1, e espero que vocês se sintam no topo toda vez que ouvirem essa música", escreveu a cantora.

A semana teve ainda mais algumas novidades no top 40. O rapper KSI colocou duas músicas de "Disimulation", seu novo álbum, no ranking: "Cap (Feat. Offset)" e "Killa Killa (Feat. Aiyana-Lee)" no 24° e 27 lugares respectivamente (outra música dele, "Houdini (feat. Swarmz & Tion Wayne)" subiu oito posições e aparece no 15 ° posto). Na 39ª colocação, "Who's That What's That" de Niko B foi a quarta, e última estreia da parada.

Finalmente, mais dois singles conseguiram galgar posições e entrar na lista das 40 mais: "Think About Things" de Daði Freyr foi do 43° para o 34° lugar e "Ily (i Love You Baby) (feat. Emilee)" de Surf Mesa do 41° para o 36°.

 

O top 10 ficou assim:

 

1 - Rain On Me (With Ariana Grande) - Lady Gaga (estreia)

2 - "Rockstar (feat. Roddy Ricch)" - DaBaby (caiu uma posição)

3 - "Rover (Feat. DTG)" - S1mba (subiu uma posição)

4 - "Say So" - Doja Cat (caiu duas posições)

5 - "Death Bed (feat. Beabadoobee)" - POWFU (mesma posição)

6 - "Toosie Slide" - Drake (caiu três posições)

7 - "Savage" - Megan Thee Stallion (caiu uma posição)

8 - "Dinner Guest (Feat. MoStack)" - AJ Tracey (subiu uma posição)

9 - "Blinding Lights" - The Weeknd (caiu duas posições)

10 - "Stuck With U (with Justin Bieber)" - Ariana Grande (caiu duas posições).

 

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "