04/06/2020

Letras inéditas do Oasis jogadas fora

Algumas letras inéditas do Oasis podem ter ido parar em uma lixeira da Inglaterra! Em uma recente entrevista para o podcast "Funny How?", Noel Gallagher admitiu que chegou a perder um caderno cheio de composições com versos que serviriam para a banda no início dos anos 90.

Segundo o músico, o incidente aconteceu após os integrantes serem "chutados" de um hotel em Manchester. Na época, Noel estava compondo bastante material para o álbum de estreia da banda, "Definitely Maybe", de 1994.

"Eu perdi várias letras no começo do Oasis. Nós fomos expulsos de um hotel em Manchester pela polícia - do Britannia, do Midland... de um desses - e um caderno de letras desapareceu", contou o guitarrista.

"Ele não veio à tona, e isso aconteceu em 1993 ou 1994, então alguém deve ter jogado em uma lixeira, não é?", continuou.

Durante o papo, Noel também contou o porquê de ter achado que a banda arruinou sua oportunidade de estourar nos EUA. "Era o começo de nossa grande chance na América, e nosso primeiro show foi absolutamente uma mistura de drogas e bebidas."

"A parte da turnê eu realmente não me lembro. Foram dias loucos. Foi divertido: nós aproveitamos bem. As turnês americanas eram repletas de tensão. Nós apenas ficávamos bêbados e éramos idiotas - jovens e malucos correndo sem direção", acrescentou.

 

 

 

 

 

Fonte: Vagalume

" " " "