Jai Courtney explicou como Esquadrão Suicida 2 se diferencia do primeiro filme. Em entrevista à Variety, o ator que interpreta o Capitão Bumerangue no Universo DC dos cinemas revelou que o estilo do diretor James Gunn é o grande diferencial dessa nova versão da equipe:
“Acho que tem um gosto diferente. Tem um monte de personagens novos. James Gunn tem uma abordagem única e colocou muito disso no mundo do Esquadrão Suicida. E acho que encaixa muito bem, e o público vai se divertir muito com isso.”
Questionado sobre qual foi o momento mais divertido das gravações, o ator fez mistério mas revelou faz parte de uma cena em que o grupo estará debaixo d’água:
“Não vou dizer muito, mas há uma sequência particular em que eu fico muito molhado junto com algumas outras pessoas e foi hilário quando chegamos nessa parte. Quando você passa horas debaixo de um tanque de água com um bando de pessoas pisando na água com isopor por todo o seu traje para tentar tirar a carga às 4 da manhã, fica bastante ridículo.”
Por fim, Courtney celebrou o fato de poder estrelar grandes blockbusters e também filmes alternativos:
“Sou sortudo em às vezes fazer esses dramas corajosos como Estado Zero e às vezes estou filmando comédias de ação enormes e ridículas como Esquadrão Suicida. Embarcar nesses dois trens é muito divertido - e também significa que eu nunca me canso deles.”
O novo Esquadrão Suicida usará alguns dos mesmos personagens do longa de David Ayer, mas não terá tantas conexões com a trama. O longa deve se inspirar nas HQs do grupo na década de 1980, escritas por Jon Ostrander e Kim Yale. A estreia é prevista para 6 de agosto de 2021.
O filme deve ganhar atualizações durante o DC FanDome, evento programado para 22 de agosto, que terá novidades de produções como The Batman, Mulher-Maravilha 1984, o Snyder Cut de Liga da Justiça, Arrowverse, Stargirl, Aquaman, Adão Negro e Shazam!.
Fonte: Omelete